No nosso FAQ disponibilizamos tudo o que você precisa saber para se programar e evitar surpresas em sua viagem.
As diárias iniciam a partir das 14 hrs e encerram às 11h
O Direito de Arrependimento está assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, no artigo 49, com reembolso para reservas feitas fora do estabelecimento, num prazo de até 07 (sete) dias após a efetivação da mesma. Após esse período, consulte nossas políticas clicando aqui
A lei proíbe o uso de fumígenos derivados ou não do tabaco em locais de uso coletivo. Por isso os hotéis são 100% não fumantes. Se for identificado que houve fumo no quarto de hotel, será cobrada uma multa no valor de R$200,00.
Os hotéis possuem um serviço chamado early check-in, voltado para quem precisa entrar antecipadamente no quarto. Esse tipo de serviço está sempre sujeito à disponibilidade de quartos no momento do check-in e é passível de cobrança de taxa extra. Entre em contato para verificar a disponibilidade de fazer check-in antecipado no hotel.
Uma criança com até 6 anos, acomodada na cama dos pais, não tem custo adicional.
Em caso de necessidade de acomodar a criança em cama extra (tais como berço, cama solteiro ou sofá-cama), o hotel deve ser consultado sobre a disponibilidade e custos adicionais.
Para mais de uma criança, serão aplicados custos adicionais, de acordo com a disponibilidade do hotel.
Parcelamento de diárias em até 3x, para importes acima de R$ 600,00.
Consulte outras opções de parcelamento para pacotes e datas especiais.
É obrigatória a apresentação de documento com foto no ato do check-in.
É proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos, sem autorização dos pais registrada em cartório e conforme a Lei 12.038 é obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças e adolescentes no momento do check-in.
Os pagamentos poderão ser em dinheiro, PIX ou cartão de crédito.
Para efetuar uma reserva solicitamos 50% de garantia do valor total da hospedagem (para hospedagem acima de duas diarias) e 100% de garantia antecipada para reservas de uma única diária. O eventual saldo remanescente do total das diárias será cobrado no check-in e os consumos extras serão pagos no check out. Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, Elo e American Express. Fique tranquilo que os dados pessoais e os detalhes cartão de crédito são criptografados.
Nosso hotel é Pet Friendly, e aceitamos no máximo 01 mascote (apenas cachorro ou gato) de pequeno porte até 3 quilos. O responsável deverá apresentar o cartão de vacinação atualizado no momento do check-in e o animalzinho não poderá frequentar áreas de alimentação e nem ficar sozinho no quarto. Será cobrada uma taxa de R$ 50 POR CADA DIARIA por mascote. O hospede ficara responsável por qualquer dano que o animal possa causar no mobiliário ou enxoval do quarto ou hotel. E obrigatório levar o mascote em braços ou com corrente quando estiver fora do quarto. O hotel reserva-se o direito de solicitar que o hóspede retire seu mascote do hotel caso o mesmo veja a causar barulho ou provoquem moléstias aos demais hospedes.