FAQ

Perguntas Frequentes

No nosso FAQ disponibilizamos nossas políticas e diferenciais de forma bem transparente para você se programar e evitar surpresas em sua viagem.

As diarias iniciamos a partir das 14 hrs. E encerram até as 11 hrs. Do día seguinte , oferecemos a opção do Early Check in e Late Check out mediante consulta e disponibilidade ( Sujeito a cobrança de adicional ou taxa extra )

As diarias encerram as 11 hrs. Do día seguinte , más você tambem pode usar a opção de late check out mediante disponibilidade e passível de cobrança de taxa extra

O Direito de Arrependimento está assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, no artigo 49, com reembolso caso o cancelamento seja feito em menos de sete dias da confirmação. Para reservas feitas sem pagamento antecipado, o prazo de cancelamento é de 24 horas antes da data de check-in.

Reservas não canceladas dentro do prazo e que o hóspede não comparecer terão no-show cobrado (referente ao valor da primeira diária).

As reservas realizadas através de agências de viagens devem ser canceladas online no próprio sistema.

A lei proíbe o uso de fumígenos derivados ou não do tabaco em locais de uso coletivo. Por isso os hotéis são 100% não fumantes. Se for identificado que houve fumo no quarto de hotel, será cobrada uma multa equivalente ao valor de uma diária.

Para fazer uma reserva de forma online você precisa acessar a página do hotel e selecionar o período de data que deseja fazer a reserva para verificar a disponibilidade e então escolher o tipo de quarto desejado. Você também precisará de um cartão de crédito válido, que será usado para garantir a sua reserva.

O check-in é feito quando você chega no hotel, podendo ser realizado a partir das 14h. Nesse momento suas informações pessoais serão confirmadas, você precisará assinar o formulário de registro do hotel e então receberá acesso ao quarto que você escolheu durante a reserva.

Os hotéis possuem um serviço chamado early check-in, voltado para quem precisa entrar antecipadamente no quarto. Esse tipo de serviço está sempre sujeito à disponibilidade de quartos no momento do check-in e é passível de cobrança de taxa extra. Entre em contato para verificar a disponibilidade de fazer check-in antecipado no hotel.

 

O check-in é o momento que você chega no hotel, quando faz seu cadastro, recebe acesso ao quarto e dá início à sua estada, enquanto o check-out é o momento que você sai do hotel, quando devolve as chaves do quarto, acerta todos os pagamentos e finaliza sua estada no hotel.

 

Uma criança com até 6 anos, acomodada na cama dos pais, não tem custo adicional.
Em caso de necessidade de acomodar a criança em cama extra (tais como berço, cama solteiro ou sofá-cama), o hotel deve ser consultado sobre a disponibilidade e custos adicionais.
Para mais de uma criança, serão aplicados custos adicionais, de acordo com a disponibilidade do hotel.

Parcelamento de diárias em até 3x, para importes acima de R$ 500,00.

As reservas incluem café da manhã servido no restaurante do hotel e wi-fi cortesia.

1 vaga de estacionamento cortesia por quarto.

Hospedagem de uma criança com até 06 anos, desde que acomodada na mesma cama dos pais.

Em caso de necessidade de acomodações extras (tais como berço, cama extra e sofá-cama), o hotel deve ser consultado sobre a disponibilidade e tarifa aplicada no período.

É obrigatória a apresentação de documento com foto no ato do check-in.

É proibida a hospedagem de criança ou adolescente menor de 18 anos, sem autorização dos pais registrada em cartório e conforme a Lei 12.038 é obrigatória a apresentação de documento de identificação de crianças e adolescentes no momento do check-in.

Os pagamentos poderão ser em dinheiro ou cartão de crédito.

O valor total das diárias será cobrado no check-in e os consumos extras serão debitados, automaticamente, no cartão de crédito informado e validado no ato do check-in.

Aceitamos as bandeiras: Visa, MasterCard, Elo e American Express.

Fique tranquilo que os dados pessoais e os detalhes cartão de crédito são criptografados. 😉

Sim cada quarto comporta máximo 1 mascote (apenas cachorro ou gato) de pequeno porte até 35 cm. De altura máximo e 15 kgr. Máximo.
O responsável devera apresentar o cartão de vacinação atualizado.
“Será cobrada uma taxa de R$ 50 POR CADA DIARIA por 1 mascote. “
O hospede ficara responsável por qualquer dano que o animal possa causar no mobiliário ou enxoval do quarto ou hotel. E obrigatório levar o mascote em braços ou com corrente quando estiver fora do quarto.
Animais que provoquem moléstias a hospedes de outros quartos deverão ser retirados e levados a hotel específico para eles.

×