Quartos Especiais
Aconchegantes quartos ao melhor Custo x Beneficio da cidade.
"Jacuzzi" Especial
Exclusividade a sua disposição sem custo adicional
Vista Panorâmica
O Hotel Daifa oferece a melhor vista da cidade a seus hóspedes
Previous
Next

Sintas-se em casa, o Hotel Daifa oferece uma ótima estrutura em ambiente familiar

São apenas 26 quartos, em várias categorias de conforto , “Jacuzzi” e garagem de cortesia, espectaculares vistas da baía e cidade, e tudo pela melhor relação Custo X Beneficio no centro de Florianópolis.

"Jacuzzi" XXL Cortesia

Vista panorámica da cidade

Lift elevator

Elevador

Rent Car

Garagem gratuita

bathtube

Suites com Hidro

Air Conditioner

Ambiente Climatizado

WiFi

CCTV

Segurança Eletrônica

Ambientes ao ar livre para relaxar

Safe Box

Cofre

Single Bed

Acomodações com vista

Cleaning Service

Serviço de Quarto

0
Quartos
0
Anos
+ 0
Avaliações

Hotel Daifa

Lazer, Eventos, e Negócios

Com vista panorâmica para a Baía Sul e Ponte Hercílio Luz, cartão postal de Florianópolis.
Aguardamos você para lhe oferecer uma privilegiada localização e ótimo conforto com um custo promocional .

Diante do quadro de incerteza que estamos enfrentando, em nível mundial, por ocasião do COVID-19 (Coronavírus), informamos que o @hoteldaifa está mantendo todos os procedimentos necessários com relação ao nosso atendimento, de modo a garantir total segurança aos nossos hóspedes e colaboradores. 

Algumas providências estão sendo tomadas de nossa parte, como a realização de uma assepsia minuciosa em nossas dependências, com a individualização de talheres, aplicação de álcool de forma contínua em todos os locais que estão mais próximos ao toque dos nossos clientes e colaboradores, conscientizando a todos das medidas necessárias a serem tomadas para minimizar o risco.

Estamos utilizando o procedimento de limpeza e/ou desinfecção, de todas as áreas do Hotel Daifa, objetivando a redução da população microbiana, reduzindo a possibilidade de contaminação. Temos realizado limpeza profunda, diariamente, de acordo com a criticidade das áreas, incluindo também todas as superfícies e mobiliários, em todas as áreas comuns dos hóspedes e suítes.

Acreditamos que é nosso papel e responsabilidade durante esse período, priorizando duas coisas: a saúde e bem-estar de nossos clientes, equipes e parceiros. Por isso recomendamos que todos permaneçam tranquilos. Operamos em perfeitas condições neste momento sem nenhum caso suspeito de COVID-19, mas permaneceremos atentos e cautelosos diante da situação.

Em todos nossos ambientes estamos oferecendo álcool gel para higienização das mãos e instruindo cada cliente e colaborador a praticar uma boa higiene, lavar as mãos com frequência, cobrir o nariz e a boca em caso de espirro ou tosse, e utilizar um desinfetante para as mãos com pelo menos 60% de álcool.

Caso seja necessário, entre em contato com o nosso setor de reservas e remarque a sua hospedagem no Hotel Daifa.

Momentos Exclusivos

Novidades do Hotel Daifa

O MELHOR CUSTO X BENEFICIO NO CENTRO DE FLORIANOPOLIS

Aproveite nossa proposta diferenciada com tarifas promocionais por tempo limitado.

Hotel Daifa

Sua opção inteligente de hospedagem para Lazer e Negócios.

Turismo

Explore o melhor de Floripa

 Atualmente, Florianópolis é uma das cidades de Santa Catarina que mais atrai imigrantes e investidores. Isso se deve ao seu elevado índice de desenvolvimento e qualidade de vida. A economia de Florianópolis é movida principalmente pelo comércio e turismo. E não é para menos: somente na última temporada mais de 1,5 milhão de pessoas passaram por Floripa. O desafio é aumentar esse fluxo para as outras épocas do ano, já que além das belas praias, Florianópolis possui diversas opções de lazer, ecoturismo, turismo histórico e cultural, eventos e esportes.

A melhor localização

Localizado no coração de Floripa